Venda R$ 1.450.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua CS8, 01, Parque Cidade, Goiânia
Rua Cs8, 01, Parque Cidade, Goiânia/GO
Area total 653m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 248413
Se você está em busca de um espaço para construir o lar sob medida, essa é a ocasião ideal. Apresentamos um exclusivo lote à venda no Condomínio Fechado Plateau D’or, localizado na 2ª etapa, com uma área total de 653 m².
O Plateau Dor é mais do que um simples condomínio; é um verdadeiro hub humano que oferece uma infraestrutura completa, unindo educação, saúde, comércio, serviços e cultura em um só lugar. Com 185 mil metros quadrados de área, você terá tudo ao seu alcance, promovendo uma qualidade de vida sem igual.
A grandiosa centralidade do empreendimento possibilita diversos usos comerciais e conta com áreas verdes de proteção permanente que se integram ao paisagismo e às matas internas. Isso favorece a mobilidade sustentável e cria espaços urbanos que promovem a convivência e a conectividade humana, garantindo extremo bem-estar para todos os moradores.
Localizado próximo a importantes pontos da cidade, como o Alphaville e Oscar Niemeyer, além do famoso Shopping Flamboyant, o Plateau Dor é ideal para quem busca praticidade e conforto.
O condomínio oferece uma vasta gama de opções de lazer para toda a família. Entre as comodidades estão: mirantes, pista de cooper, ecotrilha, fitness center, praças das águas, vias verdes, vias para pedestres, playgrounds, estações de ginástica, quadras de areia, quadras de tênis, campos de futebol society, quadras poliesportivas e pet parks.
Conheça o lote e aproveite toda a exclusividade que o Condomínio Fechado Plateau D’or tem a oferecer. Essa é a sua vez de investir em um local que une natureza e urbanidade com qualidade de vida.