- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
LOTE À VENDA NO VEIGA JARDIM - 362 m² AO LADO DO TERMINAL E DO BRETA'S (APARECIDA DE GOIÂNIA)
Descrição
Última atualização: | Ref: alyson014
LOTE À VENDA NO VEIGA JARDIM - 362 m² AO LADO DO TERMINAL E DO BRETA'S (APARECIDA DE GOIÂNIA)
Valor: R$ 200.000,00
362 m² | Veiga Jardim - Aparecida de Goiânia | Próx. Terminal Veiga Jardim | Próx. Supermercado Bretas | Lote com vizinhos nas laterais | Murado frente e fundo
Lote no Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia, localizado na quadra ao lado do Terminal Veiga Jardim e do Supermercado Bretas. Região com grande fluxo e excelente potencial de valorização, ideal tanto para investimento quanto para construção.
Diferenciais do imóvel:
- 362 m²
- Localização estratégica: ao lado do Terminal Veiga Jardim e do Bretas
- Forte potencial de valorização (região muito procurada)
- Vizinhos nas laterais
- Murado no fundo e na frente
- Ótimo para construir ou investir
Cadastre-se e agende sua visita agora mesmo!
Corretor Anunciante e responsável pelo atendimento:
Alyson de Ataide Rodrigues e Silva - CRECI n° 15.097
WhatsApp: 62 | 98114 | 1211
Perito Avaliador de Imóveis
Aviso legal: Mídia canalpro, Mídia Chaves na Mão e Mídia Wimoveis atuam exclusivamente como meios de divulgação de anúncios imobiliários. O atendimento, as informações e a negociação são de responsabilidade exclusiva dos corretores e imobiliárias devidamente registrados no CRECI, identificados em cada anúncio.
