Venda R$ 1.970.000 | |
IPTU R$ 4.699 |
Rua Peruíbe, 100, Condomínio Estância Marambaia, Vinhedo/SP
Área útil144m²
Área total1.700m²
Terreno à venda condomínio estância marambaia em vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: 19166
Este terreno à venda no Condomínio Estância Marambaia, em Vinhedo/SP, é uma oportunidade única para quem busca um espaço amplo, versátil e cercado pela natureza. Com 1.700 m² totalmente planos, a propriedade oferece total privacidade e está localizada em uma área privilegiada, próxima ao lago e ao clube do condomínio, ideal para quem deseja viver com tranquilidade e bem-estar.
O terreno já conta com uma edícula funcional, composta por dois quartos, sendo um deles uma suíte, sala para dois ambientes, cozinha integrada com churrasqueira, despensa, lavanderia e três banheiros. As garagens são cobertas, garantindo conforto e praticidade no dia a dia.
Rodeado por muito verde e árvores frutíferas, este espaço é perfeito para quem sonha em construir um novo lar sem abrir mão da convivência com a natureza. O amplo terreno possibilita a criação de um projeto exclusivo, com espaço de sobra para lazer, jardim, piscina ou o que mais sua imaginação permitir.
Agende uma visita e descubra o potencial deste imóvel especial no Marambaia.