Venda R$ 8.499.000 | |
IPTU | R$ 2.200 |
Terreno em condomínio fechado à venda na Alameda Jauaperi, 411, Moema, São Paulo
Alameda Jauaperi, 411, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 317m² / 317m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Descrição
Última atualização: | Ref: 8187
Localizada na prestigiada Alameda Jauaperi, esta magnífica cobertura de 397m² redefine o conceito de morar bem. Com uma arquitetura moderna e imponente, o imóvel está no contrapiso, oferecendo a liberdade de personalizar cada detalhe para refletir o seu estilo e criar ambientes verdadeiramente únicos. Com 4 suítes amplas que garantem total privacidade e 6 vagas de garagem, este é o lar ideal para quem valoriza exclusividade, conforto e sofisticação. O destaque fica por conta da área de lazer privativa, que inclui uma piscina exclusiva e um terraço com vista espetacular da cidade, perfeitos para momentos de relaxamento ou celebrações memoráveis com amigos e familiares. O amplo living, com integração inteligente entre os espaços, proporciona uma atmosfera iluminada e ventilada, enquanto o condomínio oferece lazer completo e acabamentos de altíssima qualidade. Tudo isso em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, com um preço de mercado irresistível. Não perca a oportunidade de viver o auge do luxo e da elegância! Agende sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.