Venda

R$ 1.200.000

IPTU

Não informado

Terreno de 483m² com 2 quartos em Casa Verde

  • Area total  900m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

Descrição

Última atualização: | Ref: 111432

Imóvel ideal para investidor, terreno de 900 m² com 483 m² construído, 3 pavimentos contendo 7 casas, 1 de moradia e outras 6 para renda, 4 já rendendo/locadas. Plantas de quarto, sala, cozinha, banheiro apenas uma com quarto/cozinha/banheiro, possui dois amplos terrenos intercalados no meio e nos fundos. Imóvel em terreno de aclive todo construído com base no 2º subsolo todo plano. Estuda permuta por apartamento na região.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade