Venda

R$ 1.300.000

IPTU

R$ 3.800

Terreno em condomínio fechado à venda na Alameda Conde de Porto Alegre, 447, Santa Maria, São Caetano do Sul

  • Area útil/total  238m² / 500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 519656

Procurando um terreno amplo e bem localizado para investir ou construir sua casa dos sonhos? Então não perca esta oportunidade única de adquirir este terreno de 500 metros quadrados, com 3 casas antigas de 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro.

O terreno tem medidas de 10x50 metros e está localizado próximo à Avenida Kennedy, Teatro Paulo Machado de Carvalho e Parque Santa Maria - Cidade das Crianças. Além disso, tem fácil acesso à Avenida Goiás e ao centro de São Caetano do Sul, oferecendo muita comodidade e praticidade para o seu dia a dia.

O terreno é ideal para construir sua casa dos sonhos, com muito espaço e conforto para você e sua família. Você também pode investir e construir novas casas ou apartamentos, aproveitando a excelente localização do terreno e a grande demanda por residentes na região.

Não perca mais tempo e aproveite esta oportunidade única de adquirir este terreno amplo e bem localizado em São Caetano do Sul. Entre em contato e agende sua visita para conhecer o terreno e suas possibilidades de construção.

Publicidade