Venda

R$ 2.450.000

IPTU

R$ --

Terreno em Condomínio
  • Área útil981

  • Área total1.050


Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Cândido Ramos, Capoeiras, Florianópolis

Descrição

Última atualização: | Ref: 20133

Terreno plano a venda, perfeito para construcao de edificacao de uso misto. Possui facil acesso tanto para a Ilha quanto para a BR-101. Localizado muito proximo aos bairros de Campinas, Kobrasol e Abraao, alem do futuro Shopping Capoeiras, e a apenas 600 metros do Angeloni Capoeiras.

Com uma excelente viabilidade dentro da sua area de 1.050 m2, o terreno permite a construcao de subsolo, mezanino com lojas, area ampla de lazer e vagas de estacionamento. Neste terreno e possivel a construcao de ate 5.201 m2.

Obrigado por escolher a Smolka Imoveis: eleita a melhor imobiliaria de Florianopolis por 4 anos consecutivos. Nossa equipe de corretores e consultores e dedicada e experiente, oferecendo variedade de opcoes para atender as suas necessidades e expectativas. Estamos de plantao 24 horas, sempre disponiveis para ajuda-lo a encontrar o seu lar ideal.

Alem disso, prestamos consultoria personalizada, encontrando a melhor opcao que se encaixe perfeitamente no seu perfil.
Fale com um de nossos corretores e agende uma visita ao imovel.

Aceita financiamento.
Valor sujeito a alteracao sem aviso previo





Publicidade