Venda

R$ 230.000

IPTU

R$ 649

Lote em condomínio no bairro Caravelas em Búzios

  • Area total  600m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 2422

Lote com 600 m² dentro de um excelente condomínio a poucos minutos da praia de Caravelas, José Gonçalves, Tucuns e Peró!
Local tranquilo, portaria 24h, fácil acesso para o centro de Búzios e também para Cabo Frio!
Excelente oportunidade para construir sua casa de praia em Búzios e desfrutar de todas as belezas da região mais visitada do Brasil!

Área privativa

  • Estacionamento

Área comum

  • Portaria

  • Segurança 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade