Venda

R$ 850.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda no Portal do Sol, Contagem

    Descrição

    Última atualização: | Ref: 98704

    Excelente lote plano com 420 m2 muito bem localizado na parte alta em uma das melhores quadras do condomínio Portal do sol ,com uma linda vista ,condomínio com lazer e segurança 24 horas a poucos minutos do shopping do Cabral e lagoa da Pampulha . COD: 3139

    Área comum

    • Playground

    • Quadra de esporte

    • Salão de festas

    • Jardim

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade