- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Le grand jardin no jardim botanico df 140 - lotes em condominio fechado no le grand jardin no jardim botanico terrenos apartir de 336m2 a 750m2
Descrição
Última atualização: | Ref: VILLA151616V01
VILLA151616 - Última atualização: 11/02/2026, 02:39
LE GRAND JARDIN
JARDIM BOTANICO QUADRA 1 LOTES 1 A 8 AREAS ESPECIAIS AE 01 1 03
CONDOMINIO LE GRAND JARDIN
TEMOS TERRENOS COM 336,82M² A 750M²
TERRENO COM 336,82M²
SUJESTÃO DE PAGAMENTO PARCELADO, MAS MONTAMOS O PLANO DE ACORDO COM O CLIENTE NECESSITA. OU PELO BRB LOTES REGULARIZADOS.
SINAL 10% 39.744,76
120 PARCELAS MENSAIS 1.523,55
10 PARCELAS ANUAIS 17.487,69
TOTAL 397.447,60
REAJUSAVEIS
TERRENOS ESCRITURADOS E REGISTRADOS COM ESPAÇOS DE LAZER E MUITA AREA VERDE, ALGO QUE VAI MUDAR O SEU ESTIVO DE VIDA, COM ALTISSIMO PADRÃO.
ACEITA FINANCIAMENTO
Neste primeiro momento, 171 lotes já estão disponíveis para venda. Veja a distribuição deles:
Quadra 1: 25 lotes com metragens que variam de 700m² a 750m²
Quadra 3: 33 lotes com metragens que variam de 500m² a 580m²
Quadra 4: 64 lotes com metragens que variam de 400m² a 450m²
Quadra 5: 49 lotes com metragens que variam de 415m² a 450m²
Quem adquirir os terrenos nesta fase de pré-lançamento, além de um desconto especial, terá condições de pagamento diferenciadas:
Até 120 parcelas (direto com incorporador)
Até 420 parcelas (lote + construção pelo Banco BRB)
Até 420 parcelas (Poupex)
Projetos com arquitetos renomados
Concebido para ser um empreendimento de alto padrão, o Le Grand Jardin oferece a oportunidade de comprar o terreno e mais um projeto de casa assinado por arquitetos renomados de Brasília.
São cinco projetos de casas pensados exclusivamente para o Le Grand Jardin que podem ser adquiridos por valores atrativos. Os projetos foram desenvolvidos pelos escritórios de arquitetura Studio Zuba, Alf Arquitetura, Juliana Leão Arquitetura, Liê Arquitetas e Maai Arquitetura.
Os arquitetos esboçaram modelos de casas contemporâneas que prezam pelo conforto e elegância. São projetos de arquitetura que contam também com a parte estrutural e de instalações elétrica, telefonia, hidráulica e de esgoto e pluvial. No entanto, a construção fica a cargo do cliente para contratar uma construtora.
Além de subsidiar projetos de alguns dos maiores arquitetos de Brasília, o Le Grand Jardin traz uma novidade exclusiva: a possibilidade de fazer um financiamento único para a aquisição da casa e do lote. O BRB Casa Pronta é uma nova linha de crédito fruto de uma parceria entre a Ecap Engenharia e o Banco BRB.
TEMOS TAMBEM A CASA PRONTA QUE PODE SER FINANCIADA JUNTAMENTO COM O TERRENO PELO BRB, JA COM PROJETO PRÉ APROVADO.
CONDICÕES ESPECIAIS DE PRE LANÇAMENTO
TRATAR: (61) 9 MAURO
