Venda

R$ 430.000

IPTU

Não informado

Lote em condomínio no Alphaville Ceará 2 - Cidade Alpha, Eusébio

  • Area total  480m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 57418

Referência: LOT1005 - Oportunidade para investir ou morar em um condomínio Alphaville no bairro planejado que mais se valoriza no Ceará! Lote no Alphaville Ceará 2; àrea do lote com 450 m2 ; Condomínio área de lazer completa com piscinas, quadras, salão de festas, jogos, academia e muito mais; Temos lotes em todos os condomínios da Cidade Alpha: Terras Alphaville Ceará 1, 2, 3, 4 e 5 e no Alphaville Ceará 1, 2, 3, 4 e 5! Solicite a disponibilidade e agende sua visita! Corretor: Danilo Camilo Homing Imobiliária (CRECI 20399J) Contato: 85

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade