Venda R$ 1.050.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na Av.pres.Castelo Branco, Curralinho, Aquiraz
Av.pres.castelo Branco, Curralinho, Aquiraz/CE
Area total 1.044m²
Descrição
Última atualização: | Ref: MDD8216
Excelente terreno no Aquiraz Riviera com 1.044,07m²
Excelente Oportunidade
Cercado por belezas naturais, na paradisíaca praia de Marambaia, o Aquiraz Riviera é um complexo de turismo, lazer e entretenimento. Com mais de 1800 metros de frente-mar, o espaço tem localização privilegiada na cidade de Aquiraz no Ceará, distante apenas 35 km da capital, Fortaleza.
No empreendimento, que se destaca pelo padrão de qualidade internacional, é possível encontrar quatro condomínios de luxo, clube de golfe, dois restaurantes, lotes individuais, ambientes para eventos e um dos mais premiados resorts do país: o Dom Pedro Laguna.
Agende sua Visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.