Venda

R$ 139.000

IPTU

Não informado

Vendo 01 Lote de 600 m² em otima localização dentro do Completissímo Condominio

  • Area total  600m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 74585

VENDO, lote plano com 600m² de área dentro do Condomino Haras Residence com completa infra estrutura, club de lazer, baias para cavalos, passeios de charrete, portaria 24HS, considerado o condominio com melhor infra estrutura da região.

Os valores podem alterar sem prévio aviso!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade