Venda R$ 1.750.000 | |
IPTU | R$ 666 |
Terreno em Condomínio em Alphaville II, Salvador/BA
Rua Das Azaléias, Alphaville II, Salvador/BA
Area útil/total 500m² / 500m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 1523
Excelente oportunidade de investimento! Terreno à venda com 500m2 de área total em um dos melhores condomínios de Salvador, o Alphaville II. Documentação em dia, Lote escriturado e quitado, Projeto já aprovado pela Sedur e condomínio. Condomínio om uma infraestrutura de lazer completa, oferece Restaurante, mini mercado, academia, piscinas e paqreu aquático, brinquedoteca, campo de futebol, churrasqueira, cinema, portaria 24 horas, quadra de areia, quadra de tênis, quadra poliesportiva, ronda motorizada, sala de jogos, salão de festas e sauna.
Se você está em busca de um terreno em condomínio para construir a casa dos seus sonhos, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer esse terreno incrível no Alphaville II. Venha viver com conforto, segurança e qualidade de vida em um dos melhores bairros de Salvador. Compre agora o seu terreno em condomínio no bairro Alphaville II em Salvador-BA.
Chave do anúncio: JGYrkC7VqzDWVjS3
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Sauna
Spa
Varanda gourmet
Brinquedoteca
Pista de cooper
Área comum
Salão de jogos
Academia
Quadra de areia
Condomínio fechado
Quadra de futebol
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.