Terreno em Condomínio
  • Área útil450

  • Área total450


Terreno em condomínio fechado à venda na Rodovia BA-099, s/n, Praia do Forte, Mata de São João

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2209

Oportunidade!!

Terreno/Lote de 450 m2 no Condomínio Fazenda Praia do Forte. Um condomínio charmoso e integrado com a natureza, com áreas verdes preservadas com flora e fauna nativa. São 131 lotes em total, com clube, academia, piscina, área de lazer, parquinho e cozinha caipira.

O terreno fica no alto do condomínio, com iluminação e ventilação ideal. Nascente, com 3 metros de alameda de separação e com mata preservada no fundo do terreno.

Terreno plano, com uma pequena descida, com estudo de solo e compatibilidade feito. Também tem alvará aprovado para construção com projeto aprovado pelo condomínio.

Fica numa rua sem saída, o que traz privacidade e tranquilidade, sendo uma rua transitada somente pelos vizinhos da quadra.

Vista completa desde o alto para a mata exuberante e mar no horizonte.

Faça sua consulta!





Publicidade