Venda

R$ 3.200.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 11500 m² por R$ 3.200.000 - Jardim do Jockey - Lauro de Freitas/BA

  • Area útil/total  11.500m² / 11.500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0038

Terreno dentro do Condomínio Encontro das Águas com 11.500m² com clube, campo de futebol, bar, vestiários, centro de treinamentos, com uma casa com quatro quartos a reformar.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade