Venda

R$ 590.000

IPTU

R$ 11

Terreno em Condomínio
  • Área total295


Terreno residencial para venda em condomínio fechado, sim, feira de santana, 295m² área total.

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00212

Lidera Imob - Terreno residencial para Venda em condomínio fechado, Sim, Feira de Santana, 295m² área total.

Este lote possui uma área de 295m² e é nascente. O Condomínio Obeliske é o melhor da região e oferece toda a estrutura de lazer e segurança que você precisa.

Desfrute da portaria e segurança 24 horas, portão eletrônico, vagas para visitantes, área verde, piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, salão de festas, academia, salão de jogos, parque infantil e brinquedoteca.

Não perca esta oportunidade única de construir sua casa dos sonhos em um dos melhores condomínios da região! Entre em contato conosco para agendar uma visita.

Para maiores informações entre em contato conosco pelo chat ou whatsApp, e siga nosso instagram: @lideraimob.

Pedidos de visitas sem telefone e e-mail, serão automaticamente descartadas e não atendidas. Por política de privacidade e segurança do proprietário, na o fornecemos nome do prédio e andar, que serão informados depois de identificação de nome, telefone e e-mail do interessado. Publicado e/ou atualizado e sujeito a disponibilidade e ou alteração de preços sem prévio aviso pelo proprietário. comprar imóvel; imóvel à venda; casa à venda; apartamento à venda; casa própria; investimento imobiliário; corretor de imóveis; imobiliária; financiamento imobiliário;* imóvel novo; imóvel usado; imóvel de luxo; imóvel popular; imóvel comercial;;terreno à venda; avaliação de imóvel; escrituração de imóvel; reforma de imóvel; decoração de imóvel; imóvel barato;; imóvel com preço de ocasião; imóvel com bom preço;; imóvel com potencial de valorização; imóvel com boa localização; imóvel com documentação em dia; imóvel com tudo que você precisa; imóvel dos seus sonhos.

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Sim, em Feira de Santana.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Sim é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Jardim Europa

    490 m
  • Praça Malibu

    530 m

Restaurantes

No Sim, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Pizzaria Venutti

    1.6 km



Publicidade