Rua Barra Dos Bandeirantes, 1115, Mangabeira, Feira de Santana/BA
Área total1.488m²
Terreno residencial para venda em rua pública, mangabeira, feira de santana, 1.488m² área total.
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00196
Lidera Imob - Terreno residencial para Venda em rua pública, Mangabeira, Feira de Santana, 1.488m² área total.
Oportunidade Única de Terreno nas proximidades da Avenida Fraga Maia
Seu sonho de construir o negócio próprio ou morar em um lugar tranquilo está mais perto de se realizar!
Apresentamos este terreno excepcional, com localização privilegiada a apenas 600 metros da Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana. Com uma área total de 1.488,06m², este terreno oferece inúmeras possibilidades para você construir o seu projeto ideal.
Localização estratégica:
* Rua Barra dos Bandeirantes, esquina com a Rua Japurá.
* Em frente ao prestigiado Condomínio Daimond Residence.
* Próximo a diversos comércios, serviços e conveniências.
* Fácil acesso à Avenida Fraga Maia e outras importantes vias da cidade.
Infraestrutura completa:
* Terreno plano, pronto para construir.
* Documentação regularizada.
* Ideal para construção de casas, prédios, estabelecimentos comerciais, entre outros.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno com localização privilegiada e grande potencial de valorização!
Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto este imóvel incrível!
Para maiores informações entre em contato conosco pelo chat ou whatsApp, e siga nosso instagram: @lideraimob.
Pedidos de visitas sem telefone e e-mail, serão automaticamente descartadas e não atendidas. Por política de privacidade e segurança do proprietário, na o fornecemos nome do prédio e andar, que serão informados depois de identificação de nome, telefone e e-mail do interessado. Publicado e/ou atualizado e sujeito a disponibilidade e ou alteração de preços sem prévio aviso pelo proprietário. financiamento facilitado, Crédito imobiliário, parcelas acessíveis, simulação de financiamento, aprovação rápida, , entrada parcelada, financiamento Caixa, use seu FGTS, crédito com baixo juros, financiamento direto com a construtora AGO2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Mangabeira, em Feira de Santana.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Mangabeira e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
O Armazém
370 m
Farmácias
Viva com comodidade no Mangabeira, com farmácias sempre por perto.
Boa Nova
370 mFarmácia Teresinha
1.8 km
Escolas
Morar no Mangabeira é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CETV - Colégio Estadual Teotônio Vilela
390 mColegio Estadual Governador Luiz Viana Filho
1.4 kmEscola Monsenhor Mário Pessoa
1.7 km