Venda

R$ 450.000

IPTU

R$ 2.590

Terreno em Condomínio
  • Área total1.000


Terreno em condomínio fechado à venda na ALAMEDA DO CANÁRIO, 24, Abrantes, Camaçari

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00009

VENHA CONSTRUIR SEU SONHO EM UM TERRENO DE 1.000m2 em Jauá - PRÓXIMO À PRAIA DO JAPONÊS E BUSCA VIDA!

Se você sempre sonhou em ter um terreno espaçoso, bem localizado e pronto para construir a casa dos seus sonhos, essa é a sua oportunidade! Este terreno possui 1.000m2 de área, perfeito para quem deseja construir uma bela residência em um local tranquilo e próximo à natureza.

Localizado em um condomínio próximo à praia do Japonês e Busca Vida, você poderá desfrutar de momentos únicos em meio à natureza, com toda a tranquilidade e segurança que sua família merece. Além disso, o terreno é plano, facilitando a construção e garantindo um visual incrível para o seu futuro lar.

Não perca a chance de adquirir este terreno dos sonhos e começar a construir sua nova vida em um local privilegiado. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este terreno tem a lhe oferecer. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu sonho!

Contato: (71)9

#Terreno #Construção #CasaDosSonhos #Natureza #Tranquilidade #Segurança #PraiaDoJaponês #BuscaVida #Condomínio #Oportunidade #VenhaConhecer

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Abrantes, em Camaçari.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Abrantes é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça de Jauá

    880 m

Transporte

Este terreno em condomínio no Abrantes tem fácil acesso ao transporte público.

  • Teminal de Ônibus de Jauá

    910 m



Publicidade