- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno comercial para alugar na Avenida Rosa Zanetti Ferragut, --, Pinheirinho, Vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: 33076
Destaque o seu negócio no endereço mais estratégico de Vinhedo!
Imagine sua empresa posicionada em um dos pontos de maior visibilidade da cidade, no verdadeiro portal de entrada de Vinhedo — um local por onde praticamente 100% dos vinhedenses passam diariamente. É a oportunidade perfeita para quem deseja colocar sua marca em evidência, fortalecer seu negócio e aumentar a rentabilidade.
Este terreno comercial de 310,80 m² oferece uma excelente topografia plana, proporcionando grande vantagem na hora de projetar e construir. A planície otimiza o desenvolvimento do projeto, reduzindo custos de obra e permitindo melhor aproveitamento do espaço para um prédio moderno, funcional e atrativo para clientes.
Aqui, seu negócio não será apenas mais um — ele será visto todos os dias por toda a cidade.
Se você busca visibilidade, localização estratégica e potencial de crescimento, este é o lugar ideal para transformar seu projeto em um grande sucesso.
Agende já sua visita
Eurico imóveis
Negócios ImobiliáriosVamos agendar sua visita ?
