Aluguel

R$ Confira

IPTU

Não informado

Terreno para Venda na Vila Maria de Maggi em Suzano

  • Area total  2.340m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 62064

Oportunidade única para investidores que buscam uma área privilegiada no bairro Vila Maria de Maggi, em Suzano/SP. Localizado no melhor quarteirão da região, este terreno de esquina possui uma ótima visualização e é todo plano.

Com uma área total de 2.340 metros quadrados (37 metros de frente), este terreno oferece uma grande oportunidade para investimentos em diversos segmentos, tais como supermercados, academias, pets, farmácias e outros negócios.

O proprietário está aberto a discutir opções BTS para atender as necessidades específicas do cliente, oferecendo a flexibilidade necessária para o sucesso do seu negócio.

Agende uma visita!

*Disponibilidade e valores deste imóvel, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade