Aluguel R$ 10.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno com 2.000 metros quadrados é ideal para diversos tipos de empreendimentos, para Locação na Av. Victor Andrews, Zona Industrial, Sorocaba/SP
Avenida Victor Andrew, Zona Industrial, Sorocaba/SP
Area útil/total 2.000m² / 2.000m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0027
Terreno com 2.000 metros quadrados é ideal para diversos tipos de empreendimentos, para Locação na Av. Victor Andrews, Zona Industrial, Sorocaba/SP
Valor de Locação: R$ 10.000,00
Este amplo terreno de 2.000 metros quadrados é ideal para diversos tipos de empreendimentos, oferecendo espaço para projetos variados. Localizado na Av. Victor Andrews, uma das principais avenidas do bairro do Éden, o imóvel está situado no coração da zona industrial de Sorocaba.
Essa localização estratégica proporciona fácil acesso às principais rodovias que conectam a capital, o interior e o centro de Sorocaba, garantindo praticidade para logística e conveniência para futuros negócios.
Estas informações devem ser confirmadas através dos nossos canais de atendimento e estão sujeitas a alterações ou cancelamento sem aviso prévio.