Aluguel

R$ 8.000

IPTU

R$ 980

Terreno com 660m² de área, à 200m Av Francisco Morato

  • Area útil/total  660m² / 660m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0342

Terreno com 660m² de área, à 200 metros da Av. Prof. Francisco Morato, próximo ao sacolão da Vila Sônia e a 34º Distrito Policial, a 650 metros da Estação do metrô São Paulo/Morumbi da linha amarela e com linhas de ônibus para diversas regiões de São Paulo, farto comércio na região, fácil acesso as Marginais.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Manuel Jacinto, 229

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Sônia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Sônia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Sônia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade