Aluguel R$ 15.000 | |
IPTU | R$ 3.636 |
Terreno comercial para alugar na Rua Chilon, --, Vila Olímpia, São Paulo
Rua Chilon, --, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Area útil/total 400m² / 400m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 237276
Terreno para alugar em Vila Olímpia. Terreno comercial pronto para empreender. no coração do jardins, conta com uma ampla área livre de 400 m² completamente asfaltada, com muros altos e com portão de ferro. Não perca essa oportunidade de negocio!. Imóvel com uma localização privilegiada próximo aos principais pontos de interesse da região como farmácias, bancos, escolas, faculdades e supermercados. A poucos minutos das principais avenidas da região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.