Aluguel

R$ 15.000

IPTU

R$ 3.636

Terreno comercial para alugar na Rua Chilon, --, Vila Olímpia, São Paulo

  • Area útil/total  400m² / 400m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 237276

Terreno para alugar em Vila Olímpia. Terreno comercial pronto para empreender. no coração do jardins, conta com uma ampla área livre de 400 m² completamente asfaltada, com muros altos e com portão de ferro. Não perca essa oportunidade de negocio!. Imóvel com uma localização privilegiada próximo aos principais pontos de interesse da região como farmácias, bancos, escolas, faculdades e supermercados. A poucos minutos das principais avenidas da região.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade