Aluguel

R$ 2.000/mês

IPTU

R$ 380

Terreno comercial
  • Área útil250

  • Área total250


Terreno comercial para alugar na Rua Sabino, 51, Saúde, São Paulo

Descrição

Última atualização: | Ref: 126928

Excelente terreno com 250m² (10x25)de área total localizado no melhor do Bosque da Saúde! Região farta em comércios, escolas, agências bancárias, instituições de ensino e fácil acesso ao transporte coletivo e principais ruas do bairro!
Eixo de metro (ZEU) - Projeto para 15 apartamentos, com obra começando em março/2021. Com possibilidade de juntar mais 4 vizinhos e formar uma área de 1.350m2 para incorporadora.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial na Saúde, em São Paulo.

Veja os pontos próximos na região.

Transporte

Este terreno comercial na Saúde tem fácil acesso ao transporte público.

  • Rua Loefgreen, 672

    40 m
  • Rua Afonso Celso, 871

    260 m
  • Rua Loefgreen, 444

    270 m

Mercado e conveniências

Faça compras na Saúde e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Oxxo

    130 m
  • Carrefour Express

    580 m
  • Dia

    590 m

Farmácias

Viva com comodidade na Saúde, com farmácias sempre por perto.

  • Drogaria São Paulo

    140 m
  • Drogasil

    330 m
  • Droga Raia

    600 m


Publicidade