Aluguel

R$ 6.000

IPTU

R$ 1.117

Locação de Terreno com 390 m², nos fundos, ideal para estacionamento, na Augusto Tolle.

  • Area útil/total  390m² / 390m²

Descrição

Última atualização: | Ref: MI93354

Locação de Terreno com 390 m², perto do Bar do Luiz em Santana.

Excelente área no melhor ponto comercial de Santana. Local com grande fluxo de pessoas e veículos. Muitas lojas e comércio diversificado com botiques, farmácias e restaurantes. Junto ao Bar do Luiz Fernandes, restaurante Madero e etc. Próximo ao Hospital Geral do Mandaqui, e Prevent Senior.

Excelente para estacionamento, lava-rápido e afins,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Augusto Tolle, 695

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade