Aluguel

R$ 10.000

IPTU

Não informado

Terreno comercial para alugar na Rua dos Trilhos, --, Mooca, São Paulo

  • Area útil/total  378m² / 378m²

Descrição

Última atualização: | Ref: LOC800

Terreno para alugar na Mooca
Terreno para alugar na Rua dos Trilhos

Próximo à Rua Catarina Braida, Rua dos Campineiros, Rua Clark, Rua da Mooca, Universidade São Judas e amplo comércio

378m² de área privativa (aproximadamente)

Terreno de 378 metros quadrados, sendo 7 metros quadrados de frente por 54 metros quadrados de fundos

Para locação ref.: LOC800.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade