Terreno comercial
  • Área total204


Terreno para locação de 204m² na zona norte de são paulo - jardim são paulo.

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00114

Apresentamos um terreno com 204,00 m² de área disponível para locação. Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, este terreno é o espaço ideal para a construção da casa dos seus sonhos ou até mesmo para investir em um projeto comercial.

Com uma área ampla e plana, este terreno oferece inúmeras possibilidades de aproveitamento, seja para construir uma residência espaçosa ou um estabelecimento comercial que atenda às necessidades da região.

Além disso, a localização privilegiada deste terreno oferece uma infraestrutura completa ao seu redor, com acesso a serviços essenciais, como escolas, supermercados, farmácias e muito mais.

Não perca esta oportunidade única de garantir o espaço perfeito para a realização dos seus projetos.




Publicidade