Aluguel

R$ 10.500

IPTU

R$ 3.169

Terreno Residencial para venda e locação, Jardim Paulista, São Paulo - TE0010.

  • Area útil/total  330m² / 330m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0010

Grande oportunidade para quem desejar iniciar ou expandir o seu negócio. Terreno comercial com uma excelente localização, rua nobre, próximo ao parque do Ibirapuera, ideal para construção de clinicas e escritórios em geral, assim como para academia e galerias. Sua localização é privilegiada, tem fácil acesso a importantes vias da região como a Av. Republica do Libano e ao Tunel do Tribunal de Justiça, locais onde você encontra um amplo e variado comercio com Restuarante Italiano Spaghetti Notte, Seu Justino Itaim, O Restaurante especializado em carnes Varanda Jardins, Atonella Maison, a Hamburgueria Joakins Burguer e ainda o maravilhoso Parque Ibirapuera que fica a poucas quadras do terreno. Agende agora mesmo uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade