Aluguel

R$ 12.000

IPTU

Não informado

Terreno de Esquina! Ponto Comercial!

  • Area útil  551m²

Descrição

Última atualização:

Esquina - Terreno Murado, entre duas ruas, 22,91m de frente, medindo, 25,00 m do lado esquerdo, 25,00m do lado direito (ao longo da outra rua) e 21,62m de fundos. acesso pela Av. Anhaia Mello. Excelente para farmácia e outras atividades comerciais.
Excelente esquina para estacionamento, gardim entre outras atividades!
Estuda proposta para venda R$2400.000
A Patrivam não garante o valor anunciado e informações cadastrado de acordo com informações do proprietário, e pode sofrer alterações sem aviso prévio. Data da Postagem 14/06/25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade