Aluguel R$ 9.000/mês | |
IPTU R$ 2.685 |
Endereço indisponível Bom Retiro, São Paulo/SP
Área total348m²
Terreno para posto de gasolina - bom retiro - 348 m² at
Descrição
Última atualização: | Ref: 2935
Excelente oportunidade de investimento em um terreno com grande potencial para diversos tipos de comércios! Localizado em uma esquina privilegiada, na rua Anhaia, próximo à movimentada Avenida Rio Branco, este terreno é ideal para a construção de um posto de gasolina, farmácias, lojas ou qualquer outro empreendimento que busque uma localização estratégica.
Com uma área construída de 227 m² e uma área total de 348 m², este terreno oferece espaço suficiente para a criação de um projeto personalizado e lucrativo. Além disso, sua proximidade com a Estação da Luz e Estação Tiradentes garante fácil acesso e grande visibilidade para o negócio.
Não perca a chance de investir em um terreno promissor, entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que este terreno pode oferecer para o seu negócio! Ref.: 2935
Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Marta Bezerra Imóveis - Nossa maior conquista é a confiança.
Instagram e Facebook: @martabezerraimoveis