Rua Solon, Bom Retiro, São Paulo/SP
Área útil348m²
Área total348m²
Terreno para alugar, 348 m² por r$ 11.585,00/mês - bom retiro - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE2299
Terreno à Venda no Bom Retiro 227 m² de Área Construída , 348M2 DE AREA TOTAL .
Excelente oportunidade de investimento no coração do **Bom Retiro**! Terreno com **227 m² de área construída**, em ponto estratégico e com grande potencial comercial.
O imóvel está localizado em **esquina privilegiada com a Rua Inhaia**, a poucos metros da **Avenida Rio Branco** e a apenas **20 minutos das estações de metrô Luz e Tiradentes**, garantindo fácil acesso e ótima visibilidade.
Com vocação para **posto de gasolina, farmácia, lojas, entre outros segmentos**, este terreno oferece uma excelente oportunidade para empreendedores e investidores que buscam um imóvel bem localizado em uma das regiões mais tradicionais e valorizadas de São Paulo.
Uma chance única de garantir um ponto comercial de destaque em uma área de grande circulação e forte potencial de crescimento.
Os valores da propriedade podem ser alterados sem aviso prévio.
@2025 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar.
Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
