Rua Vicente De Carvalho, 370, Vila Marcelino, São Carlos/SP
Área útil1.000m²
Área total1.000m²
Terreno comercial para alugar na Rua Vicente de Carvalho, 370, Vila Marcelino, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 77391
Encontre o terreno comercial ideal para sua empresa na Vila Marcelino, em São Carlos. Localização privilegiada e infraestrutura completa. Encontre aqui a oportunidade perfeita de investimento para compra ou locação! Entre em contato e agende uma visita hoje mesmo!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Ambientes amplos e iluminados, ideais para receber clientes e colaboradores.