Aluguel

R$ 22.900

IPTU

R$ 3.148

Terreno no bairro Paulicéia em São Bernardo

  • Area útil/total  3.623m² / 3.623m²

Descrição

Última atualização: | Ref: KV25250

Terreno para locação no bairro Paulicéia em São Bernardo

Área do terreno 3.623 m², área construída salão 657,65 m², ideal para pátio ou pratica de esportes.
Imóvel com salão que pode ser bar ou para aulas de dança, etc.

Excelente localização em São Bernardo do Campo no Bairro Paulicéia, próximo à Av. 31 de março, fácil acesso à Rodovia Anchieta e Diadema.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade