Aluguel

R$ 40.000

IPTU

Não informado

Terreno para alugar, 5000 m² por R$ 40.000,00/mês - Dos Casa - São Bernardo do Campo/SP

  • Area útil/total  5.000m² / 5.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0045

Terreno para alugar em São Bernardo do Campo/SP.

Ótima localização para Transportadora, próximo a rodovia Imigrantes, Rodoanel e Anchieta.

A D. Rodrigues Imóveis se consolidou como referência no mercado imobiliário, oferecendo um atendimento completo e personalizado para quem busca comprar, vender, alugar ou administrar imóveis residenciais, comerciais e industriais.

Nosso diferencial está no atendimento especializado e na estrutura completa de suporte, que inclui assessoria jurídica própria e profissionais experientes em imóveis industriais e comerciais, como galpões, terrenos e pontos comerciais estratégicos para empresas de diversos setores.

Entendemos que cada negociação exige atenção aos detalhes, conhecimento técnico e segurança. Por isso, acompanhamos todas as etapas do processo com seriedade, oferecendo o respaldo necessário para decisões tranquilas e bem fundamentadas, tanto para proprietários quanto para inquilinos e investidores.

Na D. Rodrigues Imóveis, aliamos tradição, credibilidade e modernidade para entregar sempre o melhor resultado a nossos clientes. Conte com quem tem 44 anos de experiência no mercado.
Seu novo lar, negócio ou investimento começa aqui!

Descrição completa
Publicidade