Avenida Senador Vergueiro, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Área útil1.272m²
Área total1.272m²
Terreno comercial para locação, avenida senador vergueiro - são bernardo do campo
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0051
Terreno Comercial para locação
Oportunidade, ligue ou mande sua mensagem!
Ricardo Imóveis 24 41 13 21 (link removido)
Publicidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Terreno comercial para alugar nos bairros de São Bernardo do Campo