Aluguel

R$ 150.000

IPTU

Não informado

Terreno comercial para alugar na Braz Cubas, --, Vila Nova, Santos

  • Area total  5.900m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 9696

Alugar terreno 5000 metros Vila Matias Santos

Terreno com 61 metros de frente, com 5900 metros totais.
61X96 aproximadamente

Espaço com algumas ruínas que poderão ser destruídas. Ideal para grandes construções.

Localização:
Em uma das principais vias da cidade, em meio ao polo comercial e econômico do bairro e a 5 minutos do polo Central da cidade.
Excelente localização!!!!

Agende uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade