Aluguel

R$ 5.000

IPTU

R$ 450

LOCAÇÃO/VENDA | TERRENO RESIDENCIAL 28 m x 6 m | 168 m² | GONZAGA

  • Area útil/total  168m² / 168m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 14747

REF. 2884TELEFONE (13) 9 Farahte Corretor.
Excelente oportunidade locação ou venda no bairro Gonzaga em Santos! Terreno com 168 metros quadrados de área total, oferecendo um espaço versátil para construção de um imóvel.
O imóvel possui metragem de 28 metros de comprimento por 6 metros de largura, encontra-se totalmente desocupado e fornece agilidade para o início de obras para seus proprietários.
Localizado no Gonzaga, oferece uma infraestrutura completa com proximidade a bares, comércios locais, padarias, restaurantes e muito mais.
Realize o seu sonho de ter seu imóvelpróprio! A hora é agora!!! Faça um ótimo Investimento pra você!!!
Os imóveis publicados neste site, prescindem de verificação junto ao proprietário quanto àdisponibilidade e (link removido) VAGAS DE GARAGEM:Sujeito a confirmação everificação no local, devendo sempre respeitar as normas, regimento interno e convenção condominial registrado em (link removido) AGORA MESMO UMA VISITA A ESSE BELÍSSIMO IMÓVEL E FAÇA UM EXCELENTE NEGÓCIO IMOBILIÁRIO!!Para mais informações e agendamento de visitas, por favor, entrar em contato comFARAHTE Corretor de Imóveis Creci 127.238-F/CNAI 10.379(13) 9 - WhatsApp.(13) 9 CENTRAL DE VENDASAcesse o nosso site!Acompanhe as nossas redes sociais:·(link removido): @farahteprimeOportunidade

Descrição completa
Publicidade
Publicidade