Aluguel

R$ 26.400

IPTU

Não informado

Terreno comercial para alugar na Rua Guaiaó, Aparecida, Santos

  • Area útil/total  1.000m² / 1.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0042

Excelente oportunidade para montar o seu negócio !
 
Este terreno comercial de está localizado em uma região de grande fluxo, ideal para construção de empreendimentos comerciais. 
 
Com topografia plana, o terreno oferece facilidade para a construção e adequação de diversos tipos de projetos.
 
A localização estratégica próximo a vias de acesso e comércios locais valoriza ainda mais o potencial deste imóvel.
 
Não perca essa chance de iniciar ou expandir seus negócios em uma localização privilegiada!
 
Contato para mais informações:
Corretor imobiliario - Silvio Abreu - 13
  - Atual.22-05-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade