Aluguel

R$ 3.500/mês

IPTU

R$ 138

Terreno comercial
  • Área útil267


Excelente terreno para locação, no parque das nações

Descrição

Última atualização: | Ref: TR0091

Procurando uma nova oportunidade de investimento? Apresento este Terreno! Descubra um incrível terreno com área total de 267 metros quadrados.

Com excelente localização, Terreno é cercado por uma ampla variedade de estabelecimentos comerciais, escolas e oferece fácil acesso ao transporte e às principais rotas da cidade.

Esteja você planejando construir o negócio dos seus sonhos , Terreno oferece a tela perfeita para sua visão.

Não perca esta incrível oportunidade de garantir um imóvel de primeira linha em uma área próspera. Com suas comodidades convenientes e localização estratégica, Terreno promete ser uma lucrativa oportunidade de investimento.

Invista em Terreno hoje e desbloqueie infinitas possibilidades de crescimento e prosperidade! Não perca essa oportunidade!

Entre em contato agora mesmo e agende uma visita.
(11)
(11) 9

Link direto para o whatsapp: (link removido)?phone= 6246

Ver descrição completa



Publicidade