Aluguel

R$ 51.190/mês

IPTU

R$ 3.778

Terreno comercial
  • Área útil1.192

  • Área total1.192


Terreno comercial para locação em santo andré-sp, parque central com 1.192,00 m² de área. venha conferir!

Descrição

Última atualização: | Ref: DVR2516ig

Não deixe escapar essa oportunidade única de ouro!

Se você está em busca de um terreno comercial para alugar, nós temos a solução perfeita para você! Com uma área incrível de 1.192,00 m2, este terreno é simplesmente perfeito para o seu negócio!

Situado em uma localização estratégica, com um grande fluxo de pessoas e veículos, este terreno é o lugar ideal para você instalar o seu empreendimento. Seja para construir um galpão, um estacionamento, uma loja ou qualquer outro tipo de negócio, aqui você terá toda a infraestrutura necessária para garantir o sucesso do seu empreendimento.

Além disso, o terreno possui um acesso fácil às principais vias da região, o que facilita o deslocamento de clientes e fornecedores. Não perca essa chance incrível de se destacar no mercado e alugue agora mesmo este terreno comercial! Agende uma visita e faça a sua proposta antes que seja tarde demais!

Fale conosco: (11) - 08/01/2026
Excelência Imobiliária e Administração | Desde 2005
Com mais de 15 anos de tradição no mercado, somos sua imobiliária e administradora de confiança, sediada estrategicamente na Zona Sul de São Paulo. Desde 2005, nosso foco é oferecer soluções completas e especializadas, pautadas na segurança, transparência e valorização do seu patrimônio. No setor residencial, possuímos um profundo conhecimento e uma vasta carteira de imóveis nas áreas mais nobres, como Moema, Campo Belo, Brooklin, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Chácara Santo Antônio, Vila Mascote, Alto da Boa Vista e Jardins, garantindo que você encontre o lar ou o investimento ideal. Além disso, somos especialistas no atendimento a empresas. Atuamos com imóveis comerciais e galpões industriais/logísticos, com cobertura nas principais regiões de desenvolvimento de São Paulo (Capital) e cidades estratégicas como Cajamar, Barueri, Jaguariúna, Santana de Parnaíba, Jundiaí, Itupeva e Itapevi. Conte conosco para a gestão completa.

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Parque Central, em Santo André.

Veja os pontos próximos na região.

Restaurantes

No Parque Central, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Mcdonald´s

    110 m
  • Espetaria São Jorge

    230 m
  • Subway

    370 m

Farmácias

Viva com comodidade no Parque Central, com farmácias sempre por perto.

  • Alto Astral

    150 m
  • Drogaria São Paulo

    210 m
  • Feliz Farma

    440 m

Parques e áreas verdes

Morar no Parque Central é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Pinto Bandeira

    160 m
  • Parque Professor Antônio Pezollo

    250 m
  • Área verde do Pesqueiro Girassol

    300 m



Publicidade