Aluguel

R$ 7.900

IPTU

R$ 10.227

TERRENO PARA LOCAÇÃO - JARDIM UTINGA - SANTO ANDRÉ

  • Area útil/total  648m² / 648m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 4792

Área Total: 648m²
Este terreno oferece uma excelente oportunidade para quem busca um espaço amplo e versátil em Santo André. Ideal para estacionamento de veículos, depósito, ou outras atividades comerciais e logísticas.
Com uma localização estratégica, o terreno proporciona fácil acesso e flexibilidade para diversos usos.

Entre em contato para mais informações e para agendar uma visita ao local. Não perca essa chance!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade