Aluguel

R$ 60.000

IPTU

Não informado

Terreno para alugar, 600 m² por R$ 60.000,00/mês - Jardim - Santo André/SP

  • Area útil/total  600m² / 600m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0567

Terreno para Alugar no Bairro Jardim, Santo André Ótima Localização!

Terreno de 600 m² está disponível para locação no Bairro Jardim, com uma localização incrível em Santo André. Disponível para construção de qualquer empreendimento.

Localização:
O terreno está localizado em uma região estratégica, próximo de Shopping, Posto de combustível, Mercado, Padaria, Parque, Faculdade e diversos restaurantes, com fácil acesso ao Centro de Santo André e às principais vias da cidade.

A Imobiliária Elite é referência nos principais bairros de Santo André, oferecendo atendimento personalizado para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal. Contamos com uma ampla variedade de imóveis residenciais e comerciais, tanto para venda quanto para locação, em toda a região do ABC. Nossa sede está estrategicamente localizada na Rua das Aroeiras, 520, no Bairro Jardim, em Santo André. Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades!

Publicidade