Aluguel R$ 30.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno em Jardim , Santo André
Endereço indisponível Jardim, Santo André/SP
Area total 400m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 62062
terreno bem localizado e privilegiado no bairro Jardim, em Santo André/SP. Com uma área de 400 metros quadrados (10x40), este terreno está localizado no melhor quarteirão do bairro.
O proprietário está estudando BTS antes de começar a desenvolver o projeto, oferecendo flexibilidade para o investidor de acordo com suas necessidades. O prédio será construído com dois pisos, totalizando uma área a construir de acordo com as necessidades do locatário.
O prédio será construído com quatro banheiros, preparado para instalação de cozinha industrial e um sistema de ar condicionado super moderno e de altíssimo padrão. Além disso, o terreno oferece espaço para quatro vagas de estacionamento, o que é uma grande vantagem em uma área urbana movimentada.
Disponibilidade e valores deste imóvel, sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.