Aluguel

R$ 13.000

IPTU

R$ 720

Excelente Terreno Comercial para Locação no Bairro Casa Branca - Santo André/SP.

  • Area total  363m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 21909

Terreno de esquina, com frente comercial para duas ruas.

Área terreno: 363 m² (Esquina).
Topografia: plano sem construção.

Dimensão do terreno:

Frente: 31,72m².
Fundos: 26,51m².
Lateral esquerdo: 20,00m².
Lateral direito: 7,42m².

Localização privilegiada de Santo André, excelente ponto comercial.

*Valores e disponibilidade do imóvel sujeitos às alterações*

Nós da Invictus Imóveis prezamos por um atendimento humanizado, sendo assim, elaboramos com muito carinho um café exclusivo para VOCÊ em nossa Matriz. Venha nos conhecer, bater um papo, tomar um café, trocar experiências.
Nós encontramos a sua casa e você vem conhecer a nossa! Te esperamos.

Quer saber mais?

Consulte um de nossos especialistas

#VemPraInvictusImoveisalugar locação comprar quartos dormitórios galpao apartamento casa comercial salas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade