- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno, 3800 m² - venda por R$ 2.500.000,00 ou aluguel por R$ 25.050,00/mês - Jardim Professor Benoá - Santana de Parnaíba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0171
Terreno plano com 3.800 m² disponível para venda ou locação, ideal para investidores que buscam uma oportunidade estratégica no coração de Santana de Parnaíba. Este espaço versátil oferece liberdade para projetos personalizados, seja para empreendimentos residenciais ou comerciais, aproveitando toda a extensão do terreno para maximizar seu potencial.
Localizado no bairro Jardim Benoá, este terreno está inserido em uma região que combina tradição e conveniência. Próximo ao Centro Histórico de Santana de Parnaíba, área rica em construções antigas e culturais, como o Museu Casa do Anhanguera e um casarão do século XIX, o local proporciona um ambiente que valoriza a história e a cultura local. A mobilidade é facilitada por linhas de ônibus municipais que conectam o bairro a importantes regiões vizinhas, incluindo Alphaville e Barueri, garantindo fácil acesso para moradores e visitantes.
Nas imediações, a infraestrutura é completa, com supermercados renomados como Sonda e Atacadão, além da UBS Fazendinha para atendimento de saúde. A região conta ainda com diversas academias, escolas e creches, além de um comércio local diversificado que inclui padarias, farmácias, açougues, restaurantes, lojas e bancos, proporcionando praticidade e qualidade de vida aos futuros moradores ou usuários do empreendimento.
A oportunidade de investir em um terreno com essas características, em uma localização privilegiada e com infraestrutura consolidada, é rara. Aproveite para transformar este espaço em um projeto que atenda às suas expectativas e necessidades. Entre em contato e descubra como este terreno no Jardim Benoá pode ser o próximo passo para o seu sucesso imobiliário.
