Aluguel

R$ 6.000

IPTU

R$ 420

Terreno Comercial com Edícula para Alugar em City Ribeirão, Ribeirão Preto

  • Area total  1.500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 80243

Terreno comercial com edícula para alugar na zona sul de Ribeirão Preto SP
Encontre o terreno comercial perfeito para o seu negócio no bairro City Ribeirão. Com localização estratégica e ampla área de terreno, este imóvel é ideal para quem busca expandir seus negócios. Com 1 edícula ao fundo. Agende uma visita agora!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade