Aluguel

R$ 5.000

IPTU

R$ 2.098

Área para alugar - Centro - Poá/SP

  • Area útil/total  1.293m² / 1.293m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0031

Área no Centro de Poá, com 1293 m² área total.

Localizado aproximadamente à 2,4 km Prefeitura de Poá, 2,5 km Veran Supermercados, 300 metros Mc Donald ´s, 400 metros do Hospital Municipal Dr. Guido Guida, 1,7 km Poá Shopping e 1,6 km da Estação CPTM Poá;

***Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso***

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade