Endereço indisponível Conjunto Residencial Mário Dedini, Piracicaba/ SP
Área útil153m²
Área total153m²
Terreno residencial para alugar no bairro mário dedini em piracicaba
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0308
Terreno residencial no Bairro Mário Dedini em Piracicaba
Disponível para locação em região tranquila e bem estruturada da cidade. Com medidas ideais para diferentes tipos de uso, é uma excelente oportunidade para quem busca praticidade e boa localização fora das áreas mais movimentadas.
Características do imóvel
- Frente: 7,5 metros
- Fundos: 20,5 metros
- Área total: 153,75 m²
Bairro Mário Dedini Localização e proximidades
O Mário Dedini é um bairro residencial de Piracicaba, conhecido pela tranquilidade e predominância de casas, oferecendo qualidade de vida e infraestrutura completa.
Estrutura e conveniência
- Comércio diversificado: mercados, academias, bares, restaurantes, lanchonetes, serviços automotivos e agropecuárias
- Escolas e serviços básicos disponíveis na região
- Ambiente tranquilo, ideal para quem busca sair das áreas centrais sem abrir mão da infraestrutura
- Fácil acesso a serviços essenciais e conveniências do dia a dia
Agende sua visita
Na Porto Gestão de Imóveis imobiliária em Piracicaba, você encontra este terreno no Mário Dedini e garante a oportunidade de instalar seu negócio ou projeto em uma região tranquila e bem localizada.
