Aluguel

R$ 4.000

IPTU

Não informado

Terreno comercial para alugar no Parque Residencial Potiguara, Itu

    Descrição

    Última atualização: | Ref: AR00037

    Oportunidade única!

    Você quer investir em um espaço amplo e versátil? Então esta é a sua chance! Apresentamos uma área de 5.000,00 m2, perfeita para você que busca um local espaçoso, com infinitas possibilidades de uso.

    Esta área é ideal para construção de galpões, armazéns, indústrias, condomínios residenciais ou comerciais, entre outros empreendimentos. Com muita área verde ao redor, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável.

    Localizada em uma região de fácil acesso, próximo a importantes vias de circulação e comércios locais, facilitando o transporte de mercadorias e a vida dos moradores da região.

    Não perca esta oportunidade de investir em um espaço tão versátil e bem localizado. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível área de 5.000,00 m2.

    Contato: (11)

    Venha realizar o seu sonho de ter um espaço amplo e versátil, aguardamos o seu contato!

    Descrição completa

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade